Treino no Parque II – Jardim Botânico

No último sábado (08/06) realizamos o segundo Treino no Parque do ano (o primeiro ocorreu em março, no Parque Bacacheri). O objetivo deste evento é levar a aula da sala de treinamento para um ambiente aberto como um parque ou praça. 
O primeiro Treino no Parque focou essencialmente na formatação da aula de primeira fase, com alguns exercícios específicos no final do dia. Este segundo, numa proposta nova dos instrutores, foi um treino diferenciado, focando essencialmente na parte técnica e de aplicações da primeira fase (de forma que qualquer aluno poderia participar) mas sem que fosse rigidamente como nas aulas.
Iniciou-se com alongamento e aquecimento básicos seguindo com vários exercícios para desenvolvimento e aplicações de chutes e técnicas de mãos, principalmente socos e ataques no estilo de tigre. O treino de combate de sombra também foi diferente do que costuma acontecer em aula, aproveitando o evento para permitir um pouco mais de liberdade de movimentação aos alunos.
A Academia está muito satisfeita com o evento e quer manter esta atividade. Logo teremos o terceiro Treino no Parque,  fique atento para data e local e participe.

ImageImageImageImageImageImageImageImageImageKunImageImageImage

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s